AEROCLUBE ROCK NIGHT RUN


Tipo: Corrida de Pedestres

Data/Hora: 25/11/2017 19:30h

Organizador: Alvorun Projetos Esportivos

Percurso(s): 3KM, QUARTETO 12KM, SOMENTE SHOW, 6KM

Encerramento das Inscrições: 17/11/2017

Corrida 12KM - Quarteto
R$ 409,60 ( Taxa de Inscrição ) + R$ 6,00 ( Tarifa de Serviço )
Corrida 3KM
R$ 99,90 ( Taxa de Inscrição ) + R$ 6,00 ( Tarifa de Serviço )
Corrida 3KM IDOSO 50%
R$ 60,00 ( Taxa de Inscrição ) + R$ 6,00 ( Tarifa de Serviço )
Corrida 6KM
R$ 99,90 ( Taxa de Inscrição ) + R$ 6,00 ( Tarifa de Serviço )
Corrida 6KM IDOSO 50%
R$ 60,00 ( Taxa de Inscrição ) + R$ 6,00 ( Tarifa de Serviço )
R$ 70,00 ( Taxa de Inscrição ) + R$ 6,00 ( Tarifa de Serviço )
SHOW IRA - MEIA ENTRADA
R$ 35,00 ( Taxa de Inscrição ) + R$ 6,00 ( Tarifa de Serviço )

  • Informações
  • Regulamento
  • Pontos

ANTES DA INSCRIÇÃO LER O REGULAMENTO!

REGULAMENTO

 

Evento: Aeroclube Rock Nigth Run

Data: 25/11/2017.

Local: Aeroclube Bauru – Alameda Dr. Octavio Pinheiro Brisola 19-100 -  JD. Aeroporto - Bauru

Horario: 19:00

Aeroclube Rock Night Run tem como objetivo incentivar a prática de atividades esportivas e culturais, como a corrida e show artístico, visando à promoção da saúde, bem-estar, diversão,  prazer, lazer e segurança, integrando toda a população e proporcionando uma melhoria da qualidade de vida aos participantes.

Por ser um evento restrito a atletas participantes e Público pagantes do Show, o local não terá acesso livre as pessoas, sendo assim o Atleta terá o direito de estar acompanhado por esposa (o),  namorada (o), Mãe, Pai, Filhos, etc, para tanto  deverá pagar MEIA entrada  e apresentar  junto com o acompanhante no dia do evento. Só serão permitidas as entradas de Meia com apresentação de comprovantes da lei da Meia - Entrada ou acompanhado de um atleta inscrito portando consigo comprovante de pagamento de sua inscrição, sendo assim,  ter para seu acompanhante o custo no primeiro lote de R$ 35,00 + Taxa de boleto R$ 6,00 para obter acesso ao Evento.

Crianças até 12 anos não pagam, deverão apresentar  documentos  com fotos.

PROVA

Aeroclube Rock Night Run evento noturno que terá largada às 19:30 horas para a corrida de 3km e 6km solo  e Revezamento de 12km em Quarteto,  largada única, com saída e chegada dentro da pista do Aeroclube de Bauru.

A prova será realizada em percursos aproximados de:

- Corrida de 3.000 metros 6.000 metros Solo e 12.000 metros Quartetos.

A prova de corrida terá duração máxima de 2hs.

 

INSCRIÇÕES:

As inscrições poderão ser feitas pelo site www.alvorun.com.br até o dia 17 de Novembro 2017 ou até o término das vagas disponíveis.

Limitado a 2.000 pessoas entre a corrida e somente o show.

Quarteto Regras:

Os Quartetos terão 4 integrantes que dividirão igualmente 12 km , sendo percorrido 3 km por cada  atleta componente.

É obrigatório a indicação de um Líder que respondera pelo Quarteto.

Farão inscrições individuais tendo como identificação o nome escolhido para denominar seu Quarteto e seus demais dados exemplo:

Nome do Atleta : Jose Francisco Xavier

Quarteto: Mais que vencedores - Equipe Luasa...

Lider do quarteto: João Serra  - deverá informar no campo de observação

A formação do Quarteto será identificada pela inscrição computada como PAGA e identificada completando 4 (quatro) Atletas inscritos pelo mesmo Quarteto e obtendo o mesmo Lider de equipe.

A falta de pagamento de 1 (um) atleta somente, implicará no cancelamento de todo Quarteto, sendo assim o Líder indicado deve averiguar com os demais componentes a confirmação de pagamento de todos não tendo por surpresa o cancelamento do Quarteto.

Quartetos cancelados por motivo de um só componente não ter efetuado o pagamento do Boleto, não será devolvido os demais pagos, sendo de responsabilidade do Lider a comunicação e organização de seu Quarteto.

As inscrições unicas formando o quarteto, não serão questionadas quanto aos participantes.

Caso haja nomes iguais de Quartetos os LIDERES de cada Quarteto serão avisados imediatamente.

O Quarteto terá seu primeiro integrante com largada juntamente com os atletas do solo, os demais terão suas bases de trocas identificadas, não podendo avançar ou tão pouco atrapalhar os demais participantes , em um afunilamento terá a visão do atleta que se aproxima só assim será permitido o disparo do segundo integrante e assim por diante.

No caso de avanço na pista antes de dada a autorização de saída ou tumulto na base de revezamento atrapalhando o desenvolvimento da seqüência do evento, será o Quarteto desclassificado.

Na desistência de um integrante do Quarteto somente será reajustado outro integrante até a quinta feira dia 23/11 data  que antecede o evento.

Imprevistos e acidentes no ato da prova serão avaliados para não prejudicar os demais atletas pagantes.

 

Valores das inscrições:

Corrida Pedestre 3km e 6km - 1º Lote – 27/09 até 20/10

Valor de R$ 99,90 + taxa adm. do site R$ 6,00 = 105,90

Corrida Pedestre 12km - 1º Lote – 27/09 até 20/10

Valor de R$ 409,60 + taxa adm. do site R$ 6,00 = 415,60

Corrida Pedestre 3km e 6km -  2º Lote – 21/10 até 17/11                 

Valor de R$ 119,90 + taxa adm. Do site R$ 6,00 = 125,90

Corrida Pedestre 12km - 1º Lote – 21/10 até 17/11

Valor de R$ 429,60 + taxa adm. do site R$ 6,00 = 435,60

ATENÇÃO :

O valor da inscrição dos participantes acima de 60 anos (conforme o Estatuto do Idoso), terá 50% desconto referente à inscrição do evento no valor real  de R$ 120,00 , sendo portanto pago o valor de R$ 60,00 valor  + taxa do boleto.

Inscrições para os menores de 18 anos (corrida) deverão apresentar na retirada do kit o Termo de Responsabilidade assinado pelo responsável legal.

A inscrição na Prova é pessoal e intransferível, não podendo ser substituída por outra, em qualquer situação.

A ORGANIZAÇÃO não se responsabiliza por quaisquer ocorrências envolvendo pessoas não inscritas oficialmente na prova.

No ato da inscrição cada participante deverá ler o regulamento e o termo de responsabilidade da prova, não podendo alegar falta de conhecimento dos mesmos, cabendo ressaltar que:

-   a medalha de chegada será entregue aos que concluírem a corrida.

- o tamanho da camiseta deverá ser indicado no momento da inscrição, sem possibilidades de troca no momento da retirada do kit. 

No momento da retirada do kit o responsável deverá conferir todos os seus dados cadastrais e o número de peito.

 KIT :

  • Medalha
  • Chip Descartável
  • Camiseta
  • DVD
  • HandBag
  • Hidratação
  • Frutas
  • Show do Ira

 

 ENTREGA DOS KITS

  • Os Kits Serão entregues no dia 23 e 24 das 10:00 as 18:00 na secretaria do Aeroclube Bauru.
  • Para retirar o Kit do Atleta, é necessário apresentar:
  • Documento de Identidade e comprovante de pagamento.
  • O menor deverá retirar o kit juntamente com o responsável legal, que deverá apresentar os devidos documentos e assinar o termo de responsabilidade/autorização. 
  • Para retirada de kit de Terceiros:
  • Obrigatório a apresentação do xerox da identidade do atleta e assinar como responsável da retirada.
  • Não haverá retirada dos kits no dia do evento, Inclusive a atletas de outras cidades.

 

Somente Show Ira:

  • 1º Lote – 27/09 até 20/10  Valor de R$ 70,00 + taxa adm do site R$ 6,00 = 74,00
  • 2º Lote – 21/10 até 17/11 Valor de R$ 90,00 + taxa adm do site R$ 6,00 = 94,00
  • Estudante ( trazer o ultimo boleto de pagamento da instituição atual e carteirinha com foto) , Idosos ( apresentar RG ), Pessoas com deficiencias (apresentar carteirinha) Professores e artistas (apresentar carteira de trabalho)  e Acompanhantes de Atletas inscritos na Prova de corrida (trazer consigo comprovante de inscrição paga do atleta) com comprovação todos pagarão meia entrada no Show atraves do Artigo 12.933 (lei da Meia – Entrada)
  • Crianças até 12 anos não pagam, apresentar documento com foto.
  • Abertura com a Banda Rota Nacional a partir 20:00
  • Horário do Show IRA  a partir das 22 horas

 

PREMIAÇÃO:

O tempo válido que será levado em consideração para efeito de classificação será determinado pelo tempo líquido.

Não haverá dupla PREMIAÇÃO.

Não haverá entrega de Troféus ou Prêmios a Atletas não presente no momento da premiação, não tendo o direito de retira-lo pós evento, neste caso aconselhamos o atleta a verificar sua colocação e permanecer no local.

Os resultados oficiais da Prova, serão informados através do site www.alvorun.com.br ao prazo de 24 horas após o término.

Revezamento de 12km – Quarteto:

Os  5 primeiros  Quartetos colocados nas categorias GERAL, masculino e feminino, receberão troféus, sendo um troféu para cada integrante do Quarteto, como também uma aula de Vôo Livre a cada integrante dos Quartetos classificados.

Premiação Devagar e sempre: ao ultimo Quarteto Feminino e Masculino.

Corrida Solo de 3Km:

Os 5 primeiros colocados nas categorias GERAL, masculino e feminino, receberão troféus e uma aula de Vôo Livre.

Premiação Devagar e sempre: aos 5 ultimos particiapantes da corrida solo sendo feminino e masculino.

Corrida Solo de 6Km:

Os 5 primeiros colocados nas categorias GERAL, masculino e feminino, receberão troféus e uma aula de Vôo Livre.

CATEGORIAS

Os 5 primeiros colocados de cada categoria  Feminina e Masculina Receberão troféus.

A Prova será realizada nas seguintes categorias:

OBSERVAÇÃO: A idade a ser considerada, obrigatoriamente, para os efeitos de inscrição e classificação por faixas etária será de anos completos até a data da inscrição.

Masculino

Feminino

A-14 a 19 anos

M-14 a 19 anos

B-20 a 24 anos

N-20 a 24 anos

C-25 a 29 anos

O-25 a 29 anos

D-30 a 34 anos

P-30 a 34 anos

E-35 a 39 anos

Q-35 a 39 anos

F-40 a 44 anos

R-40 a 44 anos

G-45 a 49 anos

S-45 a 49 anos

H-50 a 54 anos

T-50 a 54 anos

I-55 a 59 anos

U-55 a 59 anos

60 + masc / fem.

 

Premiação Devagar e sempre: aos 5 ultimos particiapantes da corrida solo sendo feminino e masculino.

 

Top 100 :

Como já anunciado a Empresa Alvo Run mantém os 100 menores Paces individuais, oferecendo ao Atleta um medalhão adicional e 30 % de desconto nas inscrições futuras, sendo assim os atletas TOP 100  da prova do Alameda Quality Center, Circuito das Estações, Etapa Outono, terão seus vouchers de descontos, sendo retirados atraves do site  www.alvorun.com.br antes da geração do primeiro boleto.

Serão computados os menores PACE`S 6km solo, sendo Feminino e Masculino e os Menores PACE´S Individuais dos 3km dos atletas tanto dos componentes dos quartetos quanto das inscrições individuais dos 3km, sendo eles 25 femininos e 25 Masculinos.

Também terão como prometido uma faixa de avanço na concentração a frente dos demais atletas participantes.

CHIP DE CRONOMETRAGEM :

É obrigatório o uso do chip  descartável durante toda a realização da prova, sendo passíveis de desclassificação os participantes que não cumprirem este artigo. O chip deverá ser fixado no cadarço do tênis do pé esquerdo, na posição vertical.

O atleta deverá estar no local de largada com pelo menos uma hora de antecedência, quando serão dadas as instruções finais e realização do aquecimento.

Considerações Gerais:

A participação na prova é estritamente individual, sendo proibido o auxílio de terceiros, bem como, o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização por escrito da ORGANIZAÇÃO da prova;

Ao participar Aeroclube Rock Night Run, o atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o Regulamento da Prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor de seu estado de saúde e assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e seguros ou quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois da mesma.

Todos os PARTICIPANTES deverão estar em dia com rigorosa avaliação médica para participação na prova.

Estarão à disposição sanitários. Os postos de água estarão disponíveis no local de largada e chegada e ao longo do percurso.

A ORGANIZAÇÃO não se responsabilizará por qualquer objeto e por extravio de materiais ou prejuízo que porventura os PARTICIPANTES venham a sofrer durante a participação ou em qualquer momento da prova

Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, bem como de seus realizadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos PARTICIPANTES no evento.

A ORGANIZAÇÃO disponibilizará ambulância para primeiro atendimento e remoção emergenciais, sendo que a continuidade desse serviço, caso necessário, será efetuada na REDE PÚBLICA sobre responsabilidade desta. O PARTICIPANTE ou seu acompanhante responsável poderá decidir por outro sistema de atendimento eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, desde a remoção/transferência até seu atendimento médico.

A segurança da prova receberá apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização para a orientação dos PARTICIPANTES. Os atletas deverão observar e tomar cuidado com os desníveis e obstáculos que podem existir ao longo do percurso.

A ORGANIZAÇÃO não se responsabilizará por possíveis defeitos no percurso.

Todos os participantes do evento, atletas, staffs, organizadores e público em geral, cedem todos os direitos de utilização de sua imagem/som para a organização do Aeroclube Rock Night Run seus patrocinadores e apoiadores para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos à prova, sem acarretar nenhum ônus aos organizadores.

Poderá o Organizador/Realizador suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior sem aviso prévio aos PARTICIPANTES.

A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do evento, incluir ou alterar este regulamento, total ou parcialmente.

 

 

TERMO DE RESPONSABILIDADE:

 

             Eu,__________________________________________________ “identificado no cadastramento da inscrição”, no perfeito uso de minhas faculdades.

 Declaro para os devidos fins de direito que estou em plenas condições físicas e psicológicas de participar desta PROVA e estou ciente que não existe nenhuma recomendação médica que me impeça de praticar atividades físicas, isentando seus organizadores, colaboradores e patrocinadores DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que porventura venha a sofrer, advindos da participação nesta PROVA.

Declaro, ainda, que cedo todos os direitos de utilização de sua imagem/som para a organização da Aeroclube Rock Night Run e seus patrocinadores e apoiadores para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos à prova, sem acarretar nenhum ônus aos organizadores.

 

Alvo Run Projetos Sociais e Esportivos .

 

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